Um jovem de Anápolis de 20 anos que sonha em ser jogador de futebol profissional, teve o sonho frustrado após ser enganado e ter um prejuízo de R$15 mil, com uma falsa promessa que ele jogaria em Portugal.
O caso começou após o jovem entrar em contato por meio do Instagram, com uma empresa de assessoria no meio do futebol, o jovem enviou vídeos que acabou despertando o interesse da empresa.
A empresa então fez uma proposta ao jovem para agenciar sua carreira, e inclusive o levaria para jogar em Portugal, já que segundo a empresa, eles teriam parcerias com vários clubes da Europa.
O jovem ficou animado com a possibilidade de jogar profissionalmente na europa, e começou a tratar com a empresa sobre o contrato, que teria ficado acertado que o jovem ficaria uma temporada no clube acertado, treinamento seguindo a rotina do clube e a empresa iria arcar com as passagens aéreas.
A empresa disse que o jovem teria um gasto de 2500 euros, convertidos mais de R$15 mil, que seriam referente a gasto com a federal portuguesa.
Ocorre que após o repasse do dinheiro, a empresa não cumpriu o contrato, não comprou as passagens e parou de responder as mensagens do jovem.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis.
Fonte: Anápolis notícias