A Polícia Militar conseguiu prender na noite desta terça-feira (06) dois indivíduos faccionados após tentativa de homicídio contra uma jovem na cidade de Goianápolis.
Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a Polícia Militar após tomar conhecimento de dois indivíduos que praticaram tentativa de homicídio na cidade de Goianápolis e que os autores estariam em direção a Anápolis, se deslocaram para a Vila São Vicente (Igrejinha) aonde avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas, durante a abordagem o indivíduo de 23 anos que tem passagem pelo art. 147, e estava em uma motocicleta roubada em Goiânia confirmou que ele juntamente com outro colega haviam atirado contra uma jovem em Goianápolis.
Durante diligências a Polícia conseguiu localizar o outro indivíduo, que se trata de um adolescente de 16 anos, que disse que atirou na jovem porque não aceitava o fim do relacionamento.
Em entrevista, os indivíduos disseram que a moto utilizada no crime era da facção ADE (Amigos do Estado) e que os dois estariam na guarda da moto que seria utilizada na prática de crimes contra a facção rival Comando Vermelho (CV), e que as duas facções estariam em guerra por disputa de território.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anapolis.
Fonte: Anápolis Notícias