Grupos de notícias




Foragida há sete anos, dona de pizzaria em Anápolis é localizada pela Polícia Civil



Uma mulher, de 30 anos, que não teve seu nome informado, foi presa nesta sexta-feira, 26/03, suspeita de matar Leiliane Costa Alves, em 8 de novembro de 2014, no município de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, que investigou o crime e realizou a prisão, informou que a mulher foi encontrada na cidade de Anápolis.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o crime aconteceu em uma disputa por conta de um rapaz, que seria o ex-companheiro da suspeita, e atual companheiro da vítima, na época do crime. As duas eram garçonetes em um estabelecimento no Centro da capital, quando a vítima foi agredida a facada.

“Foi por ciúmes, elas estavam disputando o mesmo indivíduo, que estava se relacionando com a vítima. Ela atacou de surpresa, sem chance de defesa, com um profundo golpe no pescoço que quase degolou a vítima”, contou o delegado.

Depois do crime, a suspeita fugiu do Piauí para o estado do Pará, onde não foi encontrada. Ela foi localizada em Anápolis após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, ela estava casada e era proprietária de uma pizzaria na cidade, sendo considerada foragida desde a data do homicídio.

Ela foi encaminhada para Complexo Penitenciário de Goiânia e, segundo o delegado responsável, deve ser transferida para Teresina ainda nesta segunda-feira, 29.

Fonte:Contexto