Se apresentou a Polícia na manhã desta terça-feira (28), o motorista envolvido em uma briga de trânsito que terminou com a morte do motociclista Edmilson Olin dos Santos, 49 anos na avenida JK em Anápolis.
O ocorrido foi no dia 23 deste mês, e após uma discussão entre o motociclista e o motorista do veículo em um posto de combustível, os dois saíram pela avenida sentido BR-060, quando segundo testemunhas, o motorista do carro teria atingido o motociclista que colidiu violentamente contra um poste, vindo a óbito no local, câmeras de segurança de um comércio flagrou o momento da colisão.
Ao se apresentar, o motorista, disse que teve o retrovisor chutado pelo motociclista, que estaria revoltado por ter sido fechado, o motorista disse não saber em que momento o teria fechado e se realmente isso teria ocorrido.
Agora as investigações irão esclarecer se o motorista colidiu contra a moto provocando a morte do motociclista, ou se houve apenas o ato de perseguição, fazendo o motociclista perder o controle e colidir no poste.
Fonte: Anápolis Notícias