Uma briga registrada na tarde desta terça-feira (18) no Residencial São Cristóvão, em Anápolis, terminou em violência e deixou três pessoas feridas, incluindo uma idosa. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados , após moradores relatarem agressões envolvendo o porteiro do condomínio.
De acordo com informac , o conflito começou quando um morador tentou entrar no prédio e foi impedido pelo porteiro. A discussão rapidamente evoluiu para agressões. Durante o tumulto, a idosa foi empurrada e sofreu escoriações no joelho ao cair no chão.
O irmão dela, que também se envolveu na briga, acabou ferido com um golpe de faca. Ele apresentava corte na cabeça, ferimento no pescoço e escoriações na boca, sendo considerado o mais gravemente ferido da ocorrência. Outro morador envolvido ainda sofreu um forte inchaço (“galo”) na região da cabeça após ser atingido.
Além das agressões físicas, o veículo de um dos moradores foi danificado de forma intencional durante a confusão.
O SAMU foi acionado e prestou atendimento às vítimas no local. O homem ferido com golpe de faca foi levado consciente ao Hospital Alfredo Abrão para avaliação médica. O porteiro e outro envolvido deixaram o local antes da chegada da polícia.
A Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) registrou o caso como lesão corporal dolosa e dano qualificado. A idosa informou que pretende representar criminalmente contra o autor da agressão e contra o condomínio.