Grupos de notícias




Influenciadora de Anápolis é condenada em R$3mil por prejudicar patrocinador em sorteio



A influenciadora digital Jessica Lorraine, conhecida por divulgar sua rotina diária no Instagram, foi penalizada judicialmente por prejudicar um patrocinador do seu último sorteio de dinheiro.

O patrocinador do sorteio havia adquirido quotas do sorteio organizado pela influenciadora, entretanto, como o sorteio não era legalizado, o Instagram derrubou a postagem. Após esse ocorrido, a influenciadora sugeriu que os patrocinadores postassem as fotos do sorteio em suas contas, recusando-se a continuar com o combinado de divulgar o sorteio para seus milhares de seguidores.

Um dos empresários, insatisfeito com a falta de compromisso da influenciadora, decidiu sair do sorteio antes mesmo de ser realizado, e com isso pediu seu dinheiro de volta. Porém, a influenciadora começou a constranger e humilhar o empresário no grupo dos patrocinadores do sorteio, fato este que originou a ação de indenização.

A Juíza do 2° Juizado Especial Cível de Anápolis entendeu que a influenciadora descumpriu o contrato com o empresário, condenando-a nos danos materiais e morais em razão de suas condutas. A condenação total foi de R$3.000,00.

Na sentença a Juíza ainda complementou destacando que Jessica teria faltado a última audiência, demonstrando desinteresse com o processo, o que reforçou sua condenação.

O processo judicial está disponível publicamente através do Projudi pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.