Faleceu Wagner Ferreira Gomes 68 anos, morador de Anápolis e figura bastante conhecida na cidade, especialmente no setor de transporte coletivo. Ele estava internado há alguns dias na capital goiana e vinha enfrentando uma longa batalha contra o câncer.
De acordo com familiares, Wagner lutou por bastante tempo contra a doença. Nos últimos dias, o quadro de saúde se agravou, com comprometimento neurológico, e, nesta data, o coração não resistiu. A família relatou que, apesar das dificuldades, ele demonstrou força até os momentos finais.
Wagner Ferreira Gomes construiu uma trajetória marcada pelo trabalho e pela dedicação ao serviço público indireto. Foram 26 anos de atuação na TCA – Transporte Coletivo de Anápolis, empresa que por décadas foi responsável pelo transporte urbano da cidade. Após o encerramento das atividades da TCA, ele seguiu trabalhando por mais seis anos na Urban, atual concessionária do transporte coletivo em Anápolis, somando mais de três décadas de serviços prestados ao setor.
Além da vida profissional, Wagner era conhecido pelo convívio comunitário e religioso. Atuava como ministro da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, sendo lembrado pela postura tranquila, pelo diálogo e pela convivência harmoniosa com todos ao seu redor. Familiares destacam que ele nunca foi visto envolvido em conflitos e cultivava muitas amizades ao longo da vida.
Morador antigo da região da Alexandrina, onde viveu por cerca de 40 anos, Wagner deixa um legado de respeito, trabalho e dedicação à família. Amigos e conhecidos lamentaram a perda e destacaram o carinho que ele conquistou ao longo dos anos, tanto no ambiente profissional quanto na comunidade religiosa.
A família agradeceu as mensagens de solidariedade e informou que muitos amigos ainda estão sendo comunicados, já que não há contato de todos que conviveram com ele ao longo da vida.
Fonte: Anápolis Notícias