Grupos de notícias




Mulher que conheceu homem nas redes sociais, era agredida e mantida em cárcere privado e sua filha de 4 anos abusada em Anápolis



Uma mulher natural de Alagoas chegou em Anápolis, em Goiás, com sua filha de 4 anos, após conhecer um homem através das redes sociais. No entanto, a situação se tornou alarmante quando ela foi mantida em cárcere privado e sua filha foi abusada.

Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, a vítima entrou em contato com a Patrulha Maria da Penha pedindo ajuda, alegando que seu esposo havia saído para trabalhar e a havia deixado trancada dentro da casa localizada no Residencial Verona em Anápolis. Ela relatou que conheceu o suspeito pelas redes sociais e que veio de Alagoas há aproximadamente dois meses para viver com ele em Anápolis.

Durante todo o período que morou com o homem, a vítima teria sido agredida fisicamente e ameaçada de morte, além de ter presenciado o companheiro passando a mão nas partes íntimas da filha e mostrando-lhe os órgãos genitais. A última vez que teria presenciado essa situação foi no dia anterior.

A equipe da Patrulha Maria da Penha conseguiu localizar o endereço da vítima. Chegando no local, encontraram a vítima trancada dentro da casa e, após muito esforço, conseguiram libertá-la.

A Polícia Militar iniciou diligências para localizar o autor dos crimes, e o encontraram em um setor de chácara, próximo ao local de trabalho dele, em uma estrada vicinal. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança em exame no Instituto Médico Legal.

Fonte: Anápolis Notícias