De acordo com um aliado do senador Wilder Morais, o MDB pode sofrer uma defecção política, brevemente. O presidente do PL acredita, segundo o aliado, que conquistará o passe do suplente de deputado federal Márcio Corrêa.
Se conquistar, como sugere o wildista, Márcio Corrêa será o candidato do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, do senador Wilder Morais, do deputado federal Gustavo Gayer e do ex-deputado Major Vitor Hugo a prefeito de Anápolis, em 2024.
Como ficarão as relações entre Daniel Vilela e Márcio Corrêa? “O problema não é nosso, que somos do PL. Mas o MDB poderá lançar o vice do candidato do PL”, afirma o aliado de Wilder Morais.
Márcio Corrêa é bolsonarista e apoiou Jair Bolsonaro na disputa presidencial de 2022. A cúpula do PSD já avisou que vai apoiá-lo para prefeito da Suzhou goiana.
No momento, apesar das novas conversações, o PL tem dois nomes para a disputa em Anápolis: Hélio Araújo, presidente municipal do partido, e Major Vitor Hugo (que tem mais interesse pela disputa da Prefeitura de Goiânia). Por sinal, há outro nome da direita na cidade: Hélio Lopes, ex-presidente do Ipasgo. (E.F.B.)
Matéria do Jornal Opção