Grupos de notícias




Ronaldo Caiado diz que aguarda reunião do partido para saber quem vai apoiar à presidência no segundo turno



Em entrevista à TV Anhanguera na manhã desta segunda-feira (3), o governador reeleito em Goiás, Ronaldo Caiado (UB) disse que aguarda uma reunião do partido União Brasil para decidir quem deve apoiar no segundo turno das eleições para presidente.

"É uma decisão partidária, o partido deve se reunir hoje ou amanhã à noite para que delibere sobre essa situação. Seguiremos a decisão do partido", disse Caiado.

O governador ainda explicou que não dar sua posição de apoiar Lula ou Bolsonaro antes da reunião é uma questão de respeito aos colegas de partido e deputados da chapa que foram eleitos no domingo (2).

"Sempre tive muita humildade, respeito, sou um homem que sei respeitar a hierarquia, sei exercer a função de governador do estado e trato presidente como 'vossa excelência'. Devo ter respeito com meus deputados que me acompanharão na reunião para dialogar. Não vou dizer aqui a opinião que irei assumir", pontuou Caiado.

Reeleição

Ronaldo Caiado (União Brasil) comemorou a reeleição junto de apoiadores, da família e do vice, Daniel Vilela (MDB), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Ele disse em entrevista coletiva que irá começar a trabalhar no novo mandato no dia 3 de outubro.

“Foi uma vitória do povo goiano. Quero agradecer aos 7 milhões de goianos. Foi uma vitória de Goiás”, disse.

*Portal G1 de Goiás