Grupos de notícias




Após marcar encontro pelo aplicativo "Tinder", mulher denuncia ter sido abusada sexualmente por quatro homens em Anápolis



A Polícia Militar esteve em uma residência localizada no bairro Vila Formosa para atender uma ocorrência aonde uma mulher estava desorientada na rua de sua residência relatando que havia sido abusada sexualmente por quatro homens.

A mullher de 43 anos, contou que havia marcado um encontro com um rapaz pelo aplicativo Tinder, e que na data desta quinta-feira (02) no período noturno, o mesmo foi para sua residência e posteriormente eles foram para outro local, que a mesma não soube especificar.

No local haviam mais quatro pessoas que teriam lhe abusado sexualmente, e que após o fato, o autor havia a deixado no bairro São Sebastião.

Antes desse fato, a Força Tática Municipal já havia atendido essa ocorrência, levando a mulher do bairro São Sebastião até a sua residência na Vila Formosa.

Na ocasião a vítima disse aos policiais que não queria ir para Delegacia e não desejava representar criminalmente, e mesmo a relação sexual sendo com mais de uma pessoa, teria sido concensual.

Fonte: Anápolis Notícias