Grupos de notícias




Homem é preso após entrar pelo telhado para furtar aparelhos celulares em loja de Anápolis



Um homem de 29 anos foi preso nesta madrugada de sexta-feira (24) após invadir a Loja Ponto Frio localizada no Centro de Anápolis para tentar furtar aparelhos celulares.

Conforme apurado pelo Anapolis Notícias, o indivíduo entrou pelo telhado da loja, enquanto pegava os aparelhos celulares, o alarme foi acionado e ele acabou sendo visto pelo sistema de monitoramento da loja, que acionaram a Polícia Militar.

Foi realizado um cerco nas duas entradas da loja, localizadas na rua General Joaquim Inácio e Engenheiro Portela, os policiais fizeram o adentramento e constataram que o telhado estava danificado, com sinais de arrombamento.

Foi feita uma varredura no local, e o barulho na tubulação de ar chamou a atenção, os policiais subiram no telhado e conseguiram localizar um indivíduo sem camisa que tentou fugir, mas acabou sendo contido.

Próximo a ele, foi encontrado uma sacola com 23 aparelhos celulares de marcas variadas.

O criminoso contou aos policiais que furtou os aparelhos para vende-los, pois já tinha comprador, mas não quis dizer o nome do receptador.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuado por furto qualificado.

Fonte: Anápolis Notícias