Uma mulher de 26 anos precisou comparecer à Delegacia da Mulher em Anápolis para denunciar o ex-marido que passou a ameaça-la por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo a vítima, eles tiveram uma relação por 1 ano e cinco meses, e não possuem filhos desse relacionamento, e há cerca de três meses estão separados.
Porém, seu ex-marido que é bastante ciumento e possessivo não aceita o fim do relacionamento, e nesta manhã de sexta-feira após a vítima dizer por mensagens de celular que não dava para continuar o relacionamento, o autor disse em tom de ameaça "isso não vai ficar assim".
Diante das ameaças, a vítima foi a Delegacia da Mulher pedir medida protetiva.
Após registrar a ocorrência e chegar em sua residência, a vítima foi surpreendida pelo seu ex-marido que invadiu sua casa e passou a agredi-la com socos na região do rosto, ele a deitou no chão e continuou a agredi-la.
Após a agressão, o autor evadiu do local. A vítima foi levada pela Polícia Militar para o IML para realização de laudo de corpo de delito, e posteriormente para a Central de Flagrantes de Anápolis.