Uma mulher de 28 anos passou uma madrugada de terror nas mãos do companheiro no bairro Setor Sul III Etapa em Anápolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, encontraram uma mulher que contou que estava em sua residência quando sua filha chegou pedindo socorro, pois seu marido estava descontrolado, ameaçando-a com uma arma de fogo.
Pouco tempo depois, o marido da vítima pulou o muro da residência e, de posse de uma arma de fogo, ameaçou mãe e filha. Com a arma apontada para a cabeça da sogra, ele chegou a puxar o gatilho da arma, que falhou, dizendo que, se ela se envolvesse, iria matá-la.
O autor então levou a esposa para sua residência que fica no final da rua.
Quando os policiais chegaram ao endereço, fizeram o adentramento, e logo a vítima saiu do interior da residência. Ela disse que seu marido havia saído pelos fundos pulando o muro para evitar ser preso.
A vítima disse também que foi levada pelo autor para um córrego próximo, onde foi colocada de joelhos, levando coronhadas, e ficando com a arma apontada para sua cabeça. O autor dizia a todo momento que iria matá-la.
Os policiais fizeram busca pela região e conseguiram localizá-lo em um imóvel escondido debaixo de um carro. Ele estava apenas de cueca. A arma de fogo havia sido dispensada, mas os policiais conseguiram localizá-la em um lote baldio.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Fonte: Anápolis NotíciasH