Durante a realização da Festa Religiosa de Santo Antônio, neste sábado em 10, a organização do evento e a vítima têm versões distintas sobre um incidente relatado. Segundo a organização, um homem embriagado entrou no banheiro feminino e foi prontamente contido pela equipe de segurança nas dependências do evento. O homem alegou ter entrado no banheiro errado devido ao estado de embriaguez, sem cometer atos indevidos.
A nota diz ainda que a vítima não quis registrar a ocorrência, sendo que os seguranças teriam insistido. A organização destaca a eficiência da equipe de segurança e nega qualquer negligência ou imprudência.
No entanto, a versão apresentada pela vítima e outras testemunhas é diferente. De acordo com elas, os seguranças foram informados do incidente, mas não tomaram nenhuma medida imediata. Somente após a repercussão do caso, o indivíduo foi preso pela Polícia Militar horas depois nas proximidades da Paróquia e levado de volta ao evento, aonde os seguranças tiraram foto com o autor algemado. A vítima afirma ter sido expulsa da festa após relatar o ocorrido aos seguranças e aos responsáveis, sem receber apoio da equipe de segurança. Uma testemunha também confirma ter presenciado a situação e ter alertado os seguranças sobre a presença do homem no banheiro feminino sem que nenhuma ação fosse tomada.
Fonte: Anápolis Notícias