A Polícia Civil encontrou na manhã desta sexta-feira (09) uma ossada entre os bairros Jardim Promissão e o Santos Dumont, que pode ser de Alexandre Santos Almeida, 36 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de março.
Alexandre foi sequestrado dentro de casa por criminosos que invadiram a residência, e levaram à vítima e um fogão cooktop, um microondas, além do veículo de Alexandre.
Desde o dia do desaparecimento, familiares e amigos fazem campanhas nas redes sociais em busca de qualquer informação que possa levar a localização de Alexandre.
A localização da ossada foi possível após a prisão de dois suspeitos de 20 e 22 anos, que levaram os policiais até o local exato aonde estavam os restos mortais de Alexandre.
A ossada será encaminhada para o Instituto médico legal (IML) de Goiânia para fazer a confirmação da identidade por meio de arcada dentária.
Familiares relataram que um dos criminosos teria dito que Alexandre estava morto desde o dia que havia sido sequestrado. Segundo eles, Alexandre não tinha passagem, nenhuma rixa e era trabalhador.
Após ser confirmada a identificação do corpo, os suspeitos irão responder por latrocínio e ocultação de cadáver.