Grupos de notícias




Vizinho é preso por atirar bombinhas em igreja durante culto, em Anápolis



No último domingo (10), a Polícia Militar precisou intervir em uma confusão entre moradores do bairro Jardim América, região leste de Anápolis. Tudo aconteceu depois que um homem de 38 anos, se revoltou com um culto que estava acontecendo em uma igreja e arremessou duas  “bombinhas” de estalo, artefatos comumente usados em festas infantis. Ele foi contido por fiéis até a chegada dos militares.

De acordo com a PM, o homem atirou duas das bombas no corredor principal da igreja e uma terceira, na calçada que dá acesso ao templo.

O vizinho da congregação tentou fugir, mas foi impedido. Mesmo com a chegada dos militares, o homem ‘estava agressivo’ e precisou ser algemado, segundo a corporação.

Aos policiais, algumas testemunhas relataram que o suspeito e sua família não aceitam os cultos no local e as perturbações são frequentes.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o suspeito precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, mas foi liberado em seguida.

Matéria do Mais Goiás