Grupos de notícias




Aplicação de primeira dose em Anápolis terá distribuição de senhas nesta sexta-feira, 6



Com a chegada de mais uma remessa da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Anápolis retoma, nesta sexta-feira, 6, a vacinação de primeira dose para pessoas com idade igual ou superior a 30 anos, com comorbidades e deficiência, trabalhadores da educação e da saúde, idosos, gestantes e puérperas.

Os pontos para pedestres são UniEvangélica, antigo Cerest e unidades de saúde Santa Maria de Nazareth, Arco-Íris e Bairro de Lourdes. Em sistema drive-thru são Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidade de saúde Anexo Itamaraty.

Para gestantes e puérperas continua o ponto exclusivo do antigo Cerest (com o imunizante da Pfizer), indicado pelo Ministério da Saúde para esse grupo. Lembrando que, para segunda dose, a gestante deve apresentar liberação médica. Neste local também será aplicada a segunda dose da Pfizer em quem tomou a primeira em Anápolis.

A vacinação da segunda dose da AstraZeneca está disponível no Banco de Leite e unidades de saúde JK e Santa Maria de Nazareth. Nesta última, também pode ser encontrada a CoronaVac.

Confira o dia a dia da vacinação em Anápolis: novo.anapolis.go.gov.br/vacinacao-em-anapolis/