Após receber denúncia anônima de abuso sexual contra uma criança, o Conselho Tutelar com o apoio da Polícia Militar compareceu na tarde desta quinta-feira (07) a um endereço na rua Amazilio Lino de Souza na Vila Santana em Anápolis.
Em contato com a criança, ela contou que mora com os tios, já que seus pais são falecidos, e que seu tio tinha contato com ela todas as noites com o consentimento da sua tia, e que ele tocava em suas partes íntimas, chegando até mesmo a ter relações sexuais com a garota.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a criança é de nacionalidade venezuelana e entende muito pouco de português, mas chegou a dizer que em certa ocasião teve um sangramento em sua parte íntima.
Além de abusar sexualmente da sobrinha, a criança disse que seu tio a explorava, a obrigando a pedir dinheiro nos semáforos, e ao chegar em casa, era obrigado a entregar todo o dinheiro ao tio.
O casal de Venezuelano está no Brasil desde o ano de 2019, e desde que chegaram ao país, a criança é abusada pelo tio. O suspeito nega as acusações.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrante de Anápolis.
A criança foi encaminhada para uma casa de acolhimento.
Fonte: Anápolis Notícias