O casal anapolino Ana Lídia e Fábio Vieira, que estão de férias em Búzios e se envolveram em uma polêmica onde foram acusados de racismo por uma jovem, deram outra versão para o ocorrido.
Segundo o casal, amigos da jovem teriam furtado uma caixinha de som na porta do mercado. Eles afirmaram que ficaram nervosos e queriam imagens das câmeras de segurança, afirmando que só sairiam de lá com a caixinha. Após falarem que chamariam a Polícia, a caixinha apareceu no bolso do açougueiro.
Neste momento, a jovem disse: "Por que estão falando alto, estão se achando policiais do Rio de Janeiro?". Ana Lídia nega ter dito que seu marido era policial, afirmando: "Dissemos que íamos chamar a Polícia, não que meu marido era policial".
Sobre a acusação de racismo, Ana Lídia afirmou que não proferiu nenhuma palavra racista: "No vídeo, é nítido que não há nenhum racismo, nem xingamentos de animal, porque isso não aconteceu", declarou.
Ela me chamou de loira falsa, ridícula, e eu revidi, pedindo que ela fizesse uma cirurgia na "lapa" do nariz dela. Foi isso que aconteceu.
Frequentamos o local a muitos anos, inclusive o dono do mercado que nos conhece, nos pediu desculpas pelo acontecido.
Fonte: Anápolis Notícias