Grupos de notícias




Comprando um Açaí ou Sorvete na Açaiteria e Sorveteria Las Palmas você ganha outro grátis



A Açaiteria e Sorveteria Las Palmas, situada na rua 01 qd15 l19 em frente ao Parque da Jaiara, está surpreendendo os clientes mais uma vez com uma oferta irresistível. Hoje, somente nesta quarta-feira, os consumidores que visitarem o estabelecimento terão a oportunidade de adquirir um açaí ou sorvete e receber outro gratuitamente.

A dinâmica é simples: o açaí ou sorvete de maior peso será pago, enquanto o de menor peso será oferecido como cortesia. Esta oportunidade única e limitada é exclusiva para esta quarta-feira 16 das 14h as 20h e apenas para consumo no local, delivery não entra na promoção.

A Açaiteria e Sorveteria Las Palmas, proporciona um ambiente acolhedor e familiar, ideal para compartilhar momentos saborosos com amigos e familiares. Sua localização estratégica, próxima ao Parque da Jaiara, torna ainda mais conveniente para os frequentadores.

Moradores da região têm elogiado as opções de alta qualidade oferecidas pela Açaiteria e Sorveteria Las Palmas. Esta promoção relâmpago é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam experimentar o melhor em açaís e sorvetes.