Devido ao furto de materiais elétricos e vandalismo nos Centros de Reservação Aeroporto e Calixtópolis, em Anápolis, o abastecimento de água está prejudicado na região. Além do prejuízo financeiro para a Companhia, o crime traz transtornos à rotina da população, visto que prejudica o pleno funcionamento do sistema de abastecimento de água, neste caso paralisando o bombeamento de água tratada para os bairros atendidos pelos Centros de Reservação afetados.
Equipes trabalham na reposição dos cabos e equipamentos furtados. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 17h de hoje. Após a finalização dos serviços, o fornecimento de água será retomado gradualmente, com recuperação total a noite.
Lembrando que, no sistema de abastecimento de água, a normalização é gradual e ocorre à medida que as redes e os reservatórios são carregados com água.
Bairros afetados: Campos Elisios, Condomínio Residencial Belas Artes, Condomínio Residencial Gaudí, Condomínio Sol Nascente, Conjunto Habitacional Esperança II, Granjas Santo Antônio, Jardim Alvorada, Jardim Planalto, Jardim Tesouro, Jardim Vera Cruz, Parque Calixtópolis II, Parque São Conrado, Residencial Alfredo Abrahão, Residencial Anaville, Residencial do Trabalhador, Residencial Gabriela, Residencial Idelfonso Limirio, Residencial Leblon, Residencial Morumbi, Santo Antônio, Setor Industrial Aeroporto, Sitio Recreio Vale Laranjeiras, Vila Operária, Vila Rica, Vivian Parque e Vivian Parque II.