Grupos de notícias




Homem é preso após passar a mão em adolescente dentro de ônibus coletivo de Anápolis



Um homem de 30 anos funcionário de uma loja no Centro de Anápolis foi preso na manhã desta terça-feira (26) acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus de transporte coletivo que fazia a linha Nova Vila/ Jandaia ao Centro da cidade.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a adolescente relatou aos policiais, que entrou dentro do ônibus e se sentou ao lado do autor com os braços cruzados, e que em determinado momento ele teria começado a esfregar a sua perna na perna da adolescente, que acabou de afastando, não satisfeito ele colocou a mão debaixo dos braços da vítima e segurou nos seios da adolescente.

De imediato a vítima cuspiu no rosto do autor e ainda lhe deu uma bolsada, descendo imediatamente do ônibus.

Passageiros dentro do ônibus começaram a repreender o autor, que se limitou a dizer que havia esbarrado sem querer, ele desceu no Terminal Urbano e foi embora rapidamente.

A adolescente acionou a Policia Militar, que conseguiu encontra-lo rapidamente já que estava com o uniforme de uma grande loja do Centro.

Questionado sobre as acusações, ele voltou a negar, mas foi reconhecido pela vítima, e foi preso por importunação sexual, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Fonte: Anápolis Notícias