Grupos de notícias




Homem que ficou conhecido no caso Lázaro Barbosa é preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia, informa que nesta segunda-feira (25), policiais lotados nesta delegacia prenderam em flagrante José Marcos Rodrigues Pereira, 41, conhecido por 'Babaçu' bastante conhecido nesta cidade e que após adquirir relativa fama, passou a presentear e assediar uma menor de 16 (dezesseis) anos com o intuito de manter relações sexuais com a mesma.

Após diversas tentativas com reiteradas negativas por parte da vítima, durante a madrugada do dia 24 para o dia 25, sob a ameaça de tomar o celular da vítima e lhe deixar a mais de 20km de distância de sua residência, o autor manteve conjunção carnal com a vítima e em seguida a levou para casa, mas não sem antes lhe ameaçar caso ela revelasse o que havia ocorrido.

Diante dos fatos, foi lavrado APF em desfavor do mesmo, entretanto, aproveitando-se que na delegacia local não possui cela, o preso tentou empreender fuga, mesmo algemado a uma cadeira, sendo mais uma vez preso pelos policiais civis, tendo inclusive neste momento ameaçado um dos servidores da delegacia de morte. Após os procedimentos de praxe e de estilo, o preso foi conduzido à Polícia Penal onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Babaçu que disse ser caçador, ficou conhecido após oferecer ajuda para localizar o assassino Lázaro Barbosa, ele chegou a integrar a força-tarefa na busca pelo criminoso, mais pouco tempo depois, acabou dispensado, mas seu ato lhe rendeu relativa fama na sua região.