Grupos de notícias




Moradora de Anápolis precisou ser socorrida ao Hospital após ser enforcada e ter a genitalia mordida pelo companheiro em hotel



A Polícia Militar foi acionada para atender a uma possível ocorrência de violência doméstica em um hotel em Jaraguá. De acordo com as informações obtidas no local, uma mulher de 34 anos, residente da cidade de Anápolis, estava acompanhada de um homem de 45 anos. Após fazerem compras e consumirem bebida alcoólica, eles retornaram para o hotel.

No momento em que entraram no quarto, o homem alegou que a mulher estava olhando para outra pessoa com segundas intenções, segundo o relato da vítima. A partir daí, ele teria iniciado uma agressão física e, em seguida, mordido as partes íntimas da mulher, causando dor intensa. A vítima relatou que gritou por socorro e um terceiro indivíduo bateu na porta do quarto, fazendo com que o agressor parasse de agredi-la e fugisse do local.

A mulher foi encaminhada ao hospital local pelo Samu para receber os primeiros socorros e, posteriormente, à delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis. A assistente social da unidade de saúde acompanhou a vítima durante todo o processo.

Fonte: Anápolis Notícias