Policiais Militares tiveram que se deslocar na madrugada desta quarta-feira (22) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no Residencial Victor Braga em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anapolis Notícias, no local estavam duas mulheres visivelmente embriagadas, uma delas começou a emitir opinião sobre a vida pessoal de um dos policiais, dizendo que ele "devia ser chato em casa e que nenhuma mulher iria quere-lo, pois era uma pessoa insuportável", dizia uma das mulheres.
Enquanto o policial fazia o registro da ocorrência, a mulher ainda continuou a ofender o policial, dizendo que se "ele tivesse uma mulher, concerteza era corno".
Então instigada pela amiga, começou a gritar com o policial, "Vai responder minha pergunta ou vai ficar só mexendo neste celular", dizia em alto tom de voz.
Neste momento, umas das mulheres tentou entrar na residência, e o policial ao tentar impedir que ela entrasse, foi agredido pela amiga com as unhas, e foi afastada com o o movimento de braço.
Quando os Policiais estavam finalizando a ocorrência, a mulher que ofendeu o policial saiu do fundo da residência, com uma menor de idade, com a blusa rasgada e um celular na mão filmando, e acusando os policiais de agressão.
Diante de tudo que aconteceu, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher por desacato.
Fonte: Anápolis Notícias