Grupos de notícias




Adolescente de 17 anos é estuprada após pedir ajuda para desconhecido, em Anápolis



Uma adolescente de 17 anos, denuncia ter sido vítima de estupro na noite desta segunda-feira (31) após pedir ajuda para um desconhecido no bairro Summerville em Anápolis.

O fato ocorreu após a garota ter pego um ônibus com destino a casa de uma tia no bairro Tesouro, quando ela percebeu que havia pego o ônibus errado e teve que desembarcar no bairro Summerville.

Ela teria andado pela avenida do bairro, e parou em uma oficina de moto para pedir informações, um homem se mostrando bastante prestativo e gentil, se ofereceu para levar a jovem até a casa de sua tia.

No meio do caminho, o homem teria desviado o caminho e levado a adolescente para um matagal em uma estrada vicinal depois do condomínio Terras Alphaville, e de posse de uma faca, ele a estuprou, preparado para um segundo abuso, ele acabou se distraindo e a adolescente conseguiu sair correndo e gritando por socorro.

O homem aproveitou para fugir e não foi mais localizado, a vítima  foi socorrida por um dono de uma chácara que ouviu os gritos de socorro e acionou a Polícia Militar.

Os policiais fizeram um patrulhamento, foram até a oficina que estava fechada.

Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.