Uma adolescente de 15 e outra de 17 anos foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12) suspeitas de tentar furtar um vestido em uma loja na 44 no Centro de Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, as duas chegaram a loja e pediram para experimentar roupas, enquanto uma conversava com a vendedora a outra foi ao provador experimentar uma blusa e um vestido, só que ao sair a vendedora percebeu que ela havia trocado de roupa e um vestido de R$189 havia sumido.
Desconfiada, a vendedora pediu para ver a bolsa da adolescente, momento em que ela viu a ponta do vestido, e acionou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram ao local e durante o colhimento das informações sobre o ocorrido, as duas começaram a proferir ameaças e xingamento contra a vendedora, a chamando de "macaca", "preta" e que suas tranças eram sebosas e dizendo que se tivesse com uma faca iria matá-la e que iria voltar na loja para resolver tudo.
A todo momento as menores diziam que não tinham medo de polícia, e nem de arma de policial já que tinha sua própria arma em casa.
Os policiais então resolveram fazer a apreensão das menores que ficaram bastante agressivas e descontroladas sendo encaminhadas para a Central de Flagrantes de Anápolis.
A menor de 15 anos é mãe de uma recém-nascida e toda confusão foi feita na frente da filha.
Fonte: Anápolis Notícias