Pouco tempo depois de sua prisão que mobilizou grande parte da Polícia Militar em Anápolis, Goiânia e Gameleira de Goiás, o suspeito de ter estuprado a enteada de 8 anos foi liberado pela Polícia Civil.
O suspeito Renan Cristian Lima Maia, foi acusado de estupro contra sua enteada de 8 anos em Goiânia, a criança teria ligado para sua mãe que estava trabalhando em chamada de vídeo e falado que Renan teria tocado em suas partes íntimas.
Quando a mãe chegou em casa, encontrou o companheiro se vestindo para fugir, ao questiona-lo sobre o fato, ele pediu perdão e ela aguardou ele sair para chama a Polícia Militar.
Desde o ocorrido, os policiais se mobilizaram em uma caçada ao suspeito, que acabou sendo localizado no setor de Chácaras Daiana em Anápolis.
Ao ser levado a Central de Flagrantes, o Delegado disse não ter vislumbrado crime, apesar da criança ter comentado que o padrasto teria colocado a mão em suas partes íntimas, já que não tem como ter a certeza que o suspeito tenha praticado tal ato.
A mãe da criança disse que mora com o companheiro há 6 anos, e nunca teve relatos de atos atos desse tipo cometido contra as duas filhas, uma das meninas é filha do suspeito.
A criança foi submetida ao exame de corpo de delito, que constatou que não houve conjunção carnal. O suspeito nega te praticado os atos.
O suspeito foi liberado, e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.