Grupos de notícias




Artista anapolino cancelado em 2020, se envolve em nova polêmica e perde contrato com gravadora



Ele está de volta, após causar polêmica e ser cancelado por criticar mulheres com estrias no final do ano de 2020, o anapolino Igor de Oliveira Viana, 21 anos, também conhecido como igorr viana lançou uma música falando do seu cancelamento, a música já conta com mais de 250 mil streams em 48 horas. No clipe é exibido vídeos do influenciador e político Gabriel Monteiro e do youtuber Maicon Kuster, que alcaçaram milhões de visualizações na internet.

Não é a primeira vez que igorr viana vira Notícia, no começo do ano passado, ele lançou uma música de rap chamada “Rolê Diferente”, que chegou ao total de 500 mil streams. Mas igorr viana ficou conhecido mesmo nacionalmente após usar o stories do seu instagram em tom de brincadeira para criticar mulheres com estrias. Relembre aqui.

“Eu não pego menina abaixo dos 50kg, mano. É um padrão que eu estabeleci. Eu acho que essa parada de estria nem é discutível. Quando vejo mulher com estria eu passo mal, meio que me dá nojo”, disse igorr viana na época.

Rapidamente os comentários do músico repercutiram, saindo inclusive nas principais páginas de fofocas, e sites do país, famosos foram as redes sociais criticar o rapaz. 

Mas o que muitos não sabiam, é que os comentários e criticas a mulheres com estria, trata-se de uma jogada de marketing, usada para gerar engajamento. Ele chegou a ser cancelado, perdeu sua conta de mais de 60 mil seguidores no Instagram e 120 mil no Youtube.

“Em 2020, esse negócio de criticar mulher com estria estava estourado, muita gente sendo cancelado por fazer esse tipo de crítica, aí eu me juntei com uma amiga minha que também é influenciadora e resolvemos fazer isso para lançar minha música, rapidamente viralizou e chegou nas principais páginas de fofoca do país”, disse o músico.

A sua nova música chamada “Assunto” que conta com milhares de acesso, faz um compilado do seu cancelamento. Bastante polêmico, Igor voltou a fazer críticas em suas redes sociais, o que provocou a sua expulsão e quebra de contrato com sua produtora.

Confira o novo clipe que vem causando discórdia entre os internautas