Grupos de notícias




Duas pessoas ficaram feridas em acidente na BR-060 em Anápolis



Equipes dos Bombeiros de Anápolis, atenderam nessa tarde de quinta-feira, por volta de 15 horas, do dia 10/06, um acidente de trânsito na BR 060/153 próximo a Anápolis.

 Ao chegarem no local, os socorristas viram que se tratava de um caminhão que colidiu com um veículo de passeio, causando saída de pista de ambos, já com a presença da concessionária Triunfo Concebra.

Haviam 3 vítimas, um homem de mais ou menos 62 anos condutor do caminhão já fora do veículo em decúbito dorsal no canteiro, porém inconsciente, uma mulher também idosa dentro do caminhão, na qual fizemos a retirada da mesma, e um senhor, condutor do carro, já deambulando no local.

Foi prestado os primeiros socorros, e chegando uma viatura do SAMU, realizou o transporte do condutor idoso, a idosa foi retirada pelas guarnições do Bombeiro do caminhão, ela apresentava escoriações na face sendo encaminhada pela Triunfo Concebra e o senhor do carro recusou atendimento Hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo local.

Com informações Bombeiros Anápolis