Grupos de notícias




Homem é preso após ameaçar de morte ex-companheira de morte caso não reate o relacionamento com ele, em Anápolis



Na noite desta sexta feira 07, a Polícia Militar foi acionada para atender um grave caso de violência doméstica. A vítima, uma jovem mãe de 23 anos, relatou que seu ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de aproximadamente um ano e de quem está separada há cerca de 15 dias, invadiu sua residência localizada, no bairro Vila Norte.

O agressor, que não aceita o fim do relacionamento, teria pulado o muro da residência, causando danos à estrutura. Armado com uma faca e um facão, ele teria ameaçado a ex-companheira, afirmando que "se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém". Em um ato de desespero, o homem tentou atacar a vítima com a faca, resultando em um ferimento superficial no antebraço esquerdo dela. Durante a luta, a lâmina da faca quebrou.

A jovem, acompanhada de seus três filhos pequenos, conseguiu correr para fora da casa, mas foi perseguida pelo agressor, que desta vez utilizava o facão. Ele chegou a pressionar a arma contra o pescoço da vítima, repetindo ameaças de morte caso ela não aceitasse reatar o relacionamento.

A jovem conseguiu se desvencilhar e, embora o agressor tenha roubado seu celular, ela avançou contra ele para reaver o aparelho. Após recuperar o celular, a vítima pediu ajuda a uma motorista que passava pelo local. A motorista acionou a viatura policial, enquanto o agressor fugia pelas ruas do bairro.

Com informações fornecidas pela motorista, que seguiu o homem e indicou à polícia onde ele estava escondido, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o agressor. A vítima retornou à sua casa para se reunir com seus filhos, enquanto a polícia tomou as medidas cabíveis contra o autor do crime.

Fonte: Anápolis Notícias