Grupos de notícias




Jovem anapolino foi morto pela esposa friamente e não em legitima defesa, conclui Delegado



A Polícia Civil está próxima de finalizar o inquérito que apura a morte do anapolino João Vítor Lopes de Souza, 29 anos, assassinado pela esposa Kelly, 36 anos, a golpes de faca na noite da última quinta-feira (14) na cidade de Luis Eduardo Magalhães no estado da Bahia.

O Delegado responsável pelo caso Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista a uma rádio local, deu detalhes do inquérito que está prestes a ser concluído.

Segundo o Delegado, a autora do crime compareceu na Delegacia um dia após o crime com a presença de seu advogado. Ela disse que tudo teria ocorrido após seu marido ter sentido ciúmes quando eles estavam na casa de um casal de amigos, na volta para casa os dois teriam começado a discutir.

Ainda em depoimento, a autora disse que pegou uma faca, mas a intenção não era matar o companheiro.

"O fato é que ela disse que não era intenção de matar, mas ela desferiu três golpes de faca no marido, o laudo vai apontar isso", disse o delegado.

O Delegado não acredita na versão da autora, que alegou ser vítima de violência doméstica constantemente, no entanto, ela não registrou nenhuma ocorrência contra o marido.

"Segundo pessoas que ela teve contato após o crime, ela estava super tranquila, respondendo mensagem, atendendo ligação e sorrindo, a gente entende que ela matou friamente o marido" disse delegado.

Como não foi presa em flagrante, a autora foi liberada e vai responder em liberdade pelo crime de Homicídio qualificado impossibilitando a defesa da vítima.

Fonte: Anápolis Notícias