Grupos de notícias




Luíza da dupla com Maurílio fará seu primeiro show solo nesta sexta-feira, 27, em Anápolis



Nesta sexta-feira 27, a cantora Luíza fará seu primeiro show solo após o falecimento de seu companheiro de palco o cantor Maurílio, e a cidade escolhida será Anápolis.

O evento irá acontecer na Boate Ibiza localizada na praça Dom Emanuel no bairro Jundiaí, e a expectativa é de aproximadamente 700 pessoas.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$70, já a ala Backstage tem o valor de R$100 individual. As vendas para Camarote já foram esgotadas. O show também terá a participação do DJ Vovô James.

Luíza retoma a carreira solo após quase cinco meses do falecimento de Maurílio, a dupla estava no auge do sucesso, quando na madrugada do dia 15 de dezembro após passar mal durante uma gravação de um DVD de outra dupla sertaneja, Maurílio precisou ser internado, falecendo no dia 29 de dezembro com quadro clínico de tromboembolismo pulmonar.

Desde então, Luíza seguiu afastada dos palcos e em vários momentos lamentou o ocorrido.

Para anunciar a retomada da carreira Luiza destacou que o retorno também é dedicado ao amigo. “Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver”, garantiu.

Os interessados em adquirir o ingresso devem entrar em contato no número https://wa.me/5562991561701