Grupos de notícias




Mãe e filha são vítimas de violência doméstica e mantidas em cárcere privado em Anápolis



Um caso de violência doméstica foi registrado em Anápolis. Segundo a vítima, de 42 anos, desde que começou a morar com seu companheiro, de 56 anos, ela tem sofrido agressões psicológicas e verbais, além de ter sua mobília e utensílios domésticos quebrados pelo agressor. Ele também a agride verbalmente, chamando-a de palavras ofensivas e humilhantes, e é conhecido por fazer uso abusivo de bebidas alcoólicas.

A situação piorou quando a filha da vítima, de 20 anos que está grávida, foi passar uma temporada na casa e começou a receber ameaças de morte por parte do agressor. As agressões verbais ocorrem a qualquer hora do dia e da noite, e as vítimas muitas vezes são trancadas em casa sem acesso a outras pessoas ou aparelhos eletrônicos. A vítima, que passou por uma cirurgia para retirada do útero há vinte dias, está em repouso médico, mas não tem tido paz devido ao comportamento agressivo do companheiro.

Hoje, o agressor estava em casa embriagado e trancou a filha da vítima no quarto. Quando a vítima tentou tirar a filha do quarto para que ela pudesse comer, o agressor passou a agredi-las verbalmente, o que fez com que as vítimas acionassem a polícia militar. Antes da chegada dos policiais, o agressor fugiu. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Anápolis Notícias