A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) de Anápolis, apreendeu uma moto Yamaha YBR de cor prata que acumulava quase R$ 190 mil em multas. O condutor da motocicleta foi flagrado na Avenida Pedro Ludovico, próximo ao Cemitério Parque, e tentou fugir ao avistar os agentes da CMTT, que já estavam em seu encalço.
Segundo informações do Jornalista Marcelo Santos, a moto já era procurada devido ao comportamento do condutor, que costumava passar em alta velocidade pelas barreiras da região e em frente à Unidade de Saúde da Vila União, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas. Durante a abordagem, foram constatados indícios de adulteração na numeração do chassi da motocicleta.
Além disso, a moto estava acumulando um débito de R$ 189.611,04 em multas, um valor considerado muito alto pelas autoridades de trânsito. O condutor, identificado como C.C.I.J, foi autuado e a moto foi recolhida ao Centro Pátio de Anápolis.
A CMTT alerta para o fato de que existem outros veículos em situações semelhantes circulando pela cidade, mas que já está fazendo o monitoramento para a apreensão de sonegadores.
Fonte: Anápolis Notícias