Grupos de notícias




Mulher bêbada no centro de Anápolis bate na própria mãe e em uma mulher com recém nascido



Populares acionaram a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (26) após presenciarem uma senhora apanhando da própria filha na praça Bom Jesus, região Central de Anápolis.

Conforme apurado pelo Anapolis Notícias, algumas pessoas conseguiram cessar as agressões, colocando a senhora dentro de um veículo de aplicativo e a retirando do local.

A agressora tem 30 anos e estaria embriagada, e segundo testemunhas estaria armada com uma faca, ao avistar a viatura policial ela fugiu correndo pelo Centro.

Na rua 14 de julho ela fez outra vítima, uma mulher de 30 anos que carregava um bebê recém nascido de um mês de vida no colo, ela teve o cabelo puxado, foi agredida com vários arranhões e ainda teve um copo de pinga jogado em seu rosto, quase acertando o bebê, enquanto caminhava pelo centro. A agressora ainda ameaçou a mulher dizendo que mataria ela e o bebê.

Com a ajuda da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi possível fazer a abordagem e a detenção da agressora, testemunhas disseram que ela agrediu várias pessoas no Centro de Anápolis, com chutes, empurrões, e ameças com uma faca.

A agressora foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuada por lesão corporal dolosa.

Fonte: Anapolis Notícias