Uma mulher de 44 anos foi presa na tarde da última terça-feira (10) tentando abrir uma conta corrente em uma agência da Caixa Econômica localizada na Vila Jussara em Anápolis, com documentos falsos.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o gerente do banco suspeitou do documento de CNH que ela apresentou, sendo que não seguia os padrões originais, sendo aparentemente falso, e acionaram a Polícia.
Chegando na agência, os policiais permaneceram do lado de fora, aguardando que ela saísse e fosse possível identificar um possível comparsa.
Do lado de fora, ela foi abordada pelos policiais, e ao ser questionada, confessou ter feito o uso de um documento falso, e que havia um companheiro que a estava esperando na rodoviária de Anápolis.
Os policiais foram até a rodoviária, e encontraram o indivíduo que confessou participação no golpe.
A mulher tentava sacar valores de antecipação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de funcionários da União, a suspeita teria lucro de 30% de lucro no golpe.
O golpe seria no valor de R$100 mil, e elas lucraria, R$30 mil.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Anápolis, aonde podem responder por tentativa de estelionato e de uso de documento falso.
Fonte: Anápolis Notícias