Na tarde desta sexta-feira (21), ocorreu um caso de violência doméstica na Vila Calixto Abraão, em Anápolis. A vítima, uma jovem de 23 anos, ligou para a amiga informando que estava machucada e sangrando, possivelmente agredida pelo companheiro.
As autoridades foram acionadas e se deslocaram até o endereço citado. No local, a vítima estava sendo socorrida por amigas que chegaram logo após as agressões e viram o autor evadindo do local.
A equipe solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que esteve presente no local e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Enquanto aguardavam pelo atendimento médico, a vítima narrou os fatos para as autoridades presentes.
Segundo a vítima, ela é noiva do agressor e já havia sido agredida antes, mas não como desta vez. Ela informou que o dia começou bem, mas quando o autor disse que ia a Goiânia e ela disse que não era para ele ir, as agressões começaram.
A vítima apresentava lesões visíveis no pescoço, ombro esquerdo, dedão do pé esquerdo e arranhões nas costas, além de se queixar de dores de cabeça provocadas pelos socos que levou do autor. Ela informou o nome do agressor e disse que ele trabalha como motorista de Uber.
As equipes de serviço foram informadas sobre o ocorrido e estão tentando localizar o agressor, que evadiu do local antes da chegada da equipe policial.
Fonte: Anápolis Notícias