Grupos de notícias




Ocorrência de som alto em Anápolis, termina com policiais agredidos a socos e mordidas



Uma ocorrência de perturbação de sossego público virou a maior confusão neste domingo (07) em uma residência localizada no bairro Polocentro em Anápolis.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, tudo começou após um morador acionar a Polícia denunciando o vizinho que estaria fazendo uma festa em família com som alto, o denunciante tem uma filha especial e relatou que já denunciou o vizinho outras vezes, inclusive os dois já participaram de uma audiência em que o vizinho teria se comprometido a não usar o som em altura elevada.

Os policiais foram a residência e encontrou várias pessoas alcoolizada, os militares pediram que o som fosse abaixado, o dono do veículo se recusou a baixar o som e não quis fornecer a sua identificação, ele disse que estava em sua casa e não devia satisfação para ninguém.

Os policiais então chamaram apoio policial e disseram que o veículo seria apreendido, neste momento a sogra do dono do veículo e outras pessoas começaram a hostilizar os policiais e xinga-los de cachorros e outros nomes.

Foi dado voz de prisão ao dono do carro, que tentou resistir agredindo os policiais com socos, chutes e até mordidas.

A sogra dele tentou defender o genro agredindo os policiais, ela chegou a jogar um tijolo nos militares mas acabou acertando a cabeça da própria filha.

Diante dos fatos três pessoas foram presas, dois jovens e a sogra de um deles, ao serem colocados na viatura, eles acabaram danificando o interior do veículo, e também ameaçaram de morte o vizinho que fez a denuncia.

Todos foram levados para a Delegacia.

Fonte: Anápolis Noticias