A Polícia Civil por meio da equipe DPCA-Anápolis, com apoio operacional da equipe da Delegacia de Itapaci-Go, cumpriu na cidade de Hidrolina-Go, os mandados de Prisão Preventiva e de Busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juizado da Violência Doméstica desta comarca, em desfavor de um indivíduo (43 anos), investigado por crimes de estupro de vulnerável contra seus próprios filhos, com idades de 11 e 12 anos.
Consta que a mãe das crianças saía de casa para trabalhar e os filhos ficavam aos cuidados do investigado, que aparentava ser um pai cuidadoso e amoroso, embora a esposa fosse vítima constante de violência doméstica, o que levou à separação do casal.
Somente após a separação e com acompanhamento psicológico, as crianças conseguiram revelar que sofreram violência física e sexual durante anos, praticadas pelo genitor, descrevendo detalhes dos abusos sexuais e maus tratos sofridos.
Com o decorrer das investigações, mediante a escuta especializada, verificou-se, ainda, a existência de indicativos de que também o avôdrasto (55 anos) abusava sexualmente das crianças e as expunha a material de conteúdo pornográfico, razão pela qual foi expedida a ordem judicial e também cumprido, simultaneamente, o mandado de Busca e apreensão domiciliar em sua residência, nesta cidade de Anápolis. O pai das crianças foi preso preventivamente e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.