Grupos de notícias




Personal trainer é preso após jovem denunciar ter sido agredida por ele com capacetadas em Anápolis



Uma guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão na tarde desta sexta-feira (17). A vítima, uma mulher, relatou aos policiais que seu ficante pulou o muro de sua casa e a agrediu com capacetadas, além de quebrar sua motocicleta. A vítima disse ter revidado as agressões, também utilizando um capacete e quebrando a motocicleta do agressor.

Como a autoridade policial de plantão não estava na Delegacia Especializada da Mulher, a vítima foi orientada pelas recepcionistas a fazer contato com a polícia militar pelo número 190.

Com uma foto do agressor, a guarnição se deslocou até o local de trabalho dele, onde o encontrou e explicou a situação. O agressor disse estar surpreso com a atitude da vítima e mostrou lesões visíveis. Ele afirmou que foi até a casa da vítima para pedir que ela parasse de ligar para sua esposa e de injuriar sua reputação.

O agressor foi conduzido à Delegacia, ficando à disposição da justiça. Ambos foram apresentados junto à autoridade policial de plantão na central de Flagrantes.

Fonte: Anápolis Notícias