Grupos de notícias




Polícia Civil prende homem que aliciava menor para exploração sexual, em Goianápolis



Nesta terça-feira 31, a equipe de policiais civis de Goianapolis-Go prende em flagrante delito A.A.S de 55 anos que estava importunando sexualmente uma menor de 12 anos de idade. Chegou ao conhecimento desta delegacia que A.A.S vinha realizando ligação para a menor de 12 anos de idade ofertando presentes, crédito no seu celular.

Durante as investigações identificamos vídeos que a vítima gravou com as ligações feita pelo autor. Nas interlocuções A.A.S era sempre solicito, oferecia presentes, perguntava se a adolescente estava sozinha em casa e no final da conversa pedia para a menor não contar para ninguém sobre a ligação. Na data de hoje a polícia civil de Goianápolis tomou ciência de que A.A.A estaria em frente a residência da menor para lhe entregar um dinheiro que havia prometido.

De imediato a equipe policial deslocou até o endereço da vítima, contudo, o autor já havia saído do local. Após a realização de rondas na intermediações do bairro a equipe identificou o autor e realizou a prisão em flagrante delito pela prática dos crimes do Artigo 218 B ( Favorecimento ou exploração sexual de menor de 18 anos), 241D da lei 8069/90( aliciamento para fins sexuais), e o artigo 147A para I inciso I ( stalking).