Grupos de notícias




Sargento morto após trocar tiros era investigado por homicídio em Goiânia



O Sgto Welton da Silvia Veiga que morreu após trocar tiros com policiais civis era investigado pelo crime de homicídio em Goiânia, e também já foi investigado na Operação Malavita no ano de 2015 que apurou o envolvimento de policiais civis e militares com o tráfico de drogas em Anápolis.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Justiça na época, em razão da disputa por espaço para a comercialização de entorpecentes, os agentes públicos cometeram crimes como homicídios, extorsão e sequestros no município.

Nesta manhã segundo o delegado responsável pelo caso, 11 policiais civis juntamente com a corregedoria da Polícia Militar foram até a residência do sargento para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão do policial.

Os policiais bateram no portão e corrigindo a informação anterior, se identificaram, como ninguém abriu, arrombaram o portão, uma moça saiu de dentro da residência e se identificou, só que o sargento atirou contra os policiais, alvejando dois policiais civis, o Sgto foi baleado e morto no local.

Fonte: Anápolis Notícias