Notícias

Anápolis tem feiras livres em seis pontos da cidade aos sábados; confira locais e horários

Quem gosta de aproveitar o sábado para comprar alimentos, experimentar comidas diferentes, encontrar artesanato ou simplesmente passear com a família tem seis opções de feiras livres em Anápolis. Em alusão ao Dia do Feirante, celebrado em 25 de agosto, a Prefeitura destacou a programação permanente realizada semanalmente em diferentes regiões da cidade.

A primeira a começar é a tradicional Feira do IAPC, na Rua Benvindo Machado. As bancas funcionam das 6h às 14h30, reunindo alimentos e uma grande variedade de produtos.

No período da tarde, a programação se espalha por outros bairros. No Industrial Munir Calixto, a feira acontece na Rua 6, das 14h às 21h. No mesmo horário, a Praça Dom Fernando, no bairro Santo Antônio, recebe bancas de comidas, artesanato e produtos diversos.

No bairro Bandeiras, a feira da Rua Jonas Duarte funciona das 14h às 21h30, com opções de gastronomia, alimentos e produtos variados.

Outra alternativa é a Feira do Reny Cury, que começa às 14h e segue até as 22h, sendo a programação de sábado que permanece aberta até mais tarde.

Já no Parque Ipiranga, no Jundiaí, a Feira do Ipiranga funciona das 14h às 21h. Além da gastronomia, com opções como pastel, crepes, tortas e doces, o público encontra brechó, artesanato e peças e roupas bordadas.

As feiras livres fazem parte da rotina de diferentes bairros de Anápolis e também representam uma importante fonte de renda para comerciantes e feirantes da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo