Homem é preso após ser flagrado praticando ato obsceno em avenida movimentada no Centro de Anápolis
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (28) após ser flagrado praticando ato obsceno em plena Avenida Engenheiro Portela, na região central de Anápolis. A situação aconteceu nas proximidades das Lojas Avenida, em um trecho de grande movimentação de pedestres.
No momento, diversas pessoas passavam pelo local, inclusive crianças.Populares registraram em vídeos a ação do indivíduo e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi até o endereço, localizou o homem e realizou a abordagem.
Após a intervenção policial, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis para os procedimentos cabíveis.O caso chamou a atenção de quem circulava pela região central devido ao horário e à grande movimentação de pessoas no local.




