Veja o local aonde adolescente de 13 anos foi encontrada em Anápolis
A adolescente que estava desaparecida foi encontrada na tarde desta quarta-feira (9) dentro de uma casa em condições precárias no bairro São João, em Anápolis.
Imagens do local mostram um imóvel aparentemente abandonado, com estrutura bastante deteriorada e condições insalubres. A adolescente estava trancada no interior da residência e, para conseguir retirá-la, equipes da Polícia Civil precisaram arrombar o acesso ao imóvel.
No momento em que ela foi localizada, o jovem que estaria permanecendo com a adolescente não estava na residência e, conforme as informações apuradas inicialmente, estaria trabalhando.
O aspecto do imóvel chamou a atenção durante a ocorrência. O local, semelhante a um cativeiro pelas condições em que a adolescente foi encontrada, será um dos pontos considerados durante a investigação. Até o momento, no entanto, não há confirmação oficial de que ela tenha sido mantida em cárcere privado.
A adolescente foi retirada do imóvel e o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias em que ela chegou ao local e permaneceu ali.




