Adolescente denuncia o pai após apanhar de cinto em Petrolina de Goiás: Veja o vídeo

Uma adolescente de 16 anos denunciou o pai ao Ministério Público de Goiás (MP-GO) depois de ser agredida em Petrolina de Goiás, a 80 km da capital. De acordo com a vítima, ela apanhou diversas vezes de cinto e porque ele não aceita o namoro da jovem.

As agressões foram registradas pela mãe da adolescente. Pelas imagens é possível ver que a vítima está sentada no chão enquanto o pai a agride repetidas vezes. Ele pergunta: “Apanhou o suficiente? Apanhou não. Você ‘tá’ brincando comigo? ‘Tá’ achando que eu sou moleque?”. A adolescente chora e diz :“Pai do céu, tá doendo demais!” e o homem responde: “’Tá?’ Você não sentiu dor ainda não”. Desde a agressão, a adolescente está na casa de um tio.

O caso aconteceu na sexta-feira (9) e é apurado pela Polícia Civil (PC) desde segunda (12). A investigação aguarda a perícia do Instituto Médico Legal (IML), que ainda não está concluída.

A delegada responsável pelo caso, Karla Portes Poutrel, afirmou que o pai pode ser indiciado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Em caso de condenação, ele pode pegar até 3 anos de prisão.

Em nota, a assessoria da PC informou que as investigações seguem em sigilo porque a vítima é menor de idade.

Matéria do Mais Goiás

16 comentários em “Adolescente denuncia o pai após apanhar de cinto em Petrolina de Goiás: Veja o vídeo

  • 14 de agosto de 2019 em 21:14
    Permalink

    Tem q ver qual o desespero d um pai em ver a filha em certas situações em q ele, mesmo tentando educar, a jovem nao aceita, o q ela fez exatamente p ele chegar a esse ponto??? Já apanhei d cinto, chinelos e se isso nao tivesse acontecido talvez eu não tivesse o respeito q tenho pelos meus pais… Ele não esta socando ela, nem batendo na cara nem nada disso, as cintadas sao nas pernas… É muito fácil ela denunciar ele e dizer q é vitima, mas alguém quis saber o pq ele fez isso???

    Resposta
  • 14 de agosto de 2019 em 21:25
    Permalink

    Um vagabundo quero ver encarar um homem

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 00:26
    Permalink

    Engraçado né,o pai tá corrigindo a filha e tá sendo processado,já logo abaixo tem outra reportagem dizendo que menor desaparecida é encontrada na casa de traficantes,a para né,isso é brasil,onde o pai não tem direito nem de querer o melhor prós filhos

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 07:07
    Permalink

    Nossa apanhei tanto desse jeito. Mais nunca denunciei meu pai. No fundo ele tinha razão, não na agressão e sim nas palavras! A maioria dos Pais batem pq também apanharam e acham que isso resolve…

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 07:09
    Permalink

    Ele e pai. Ele avisou varias vezes que nao era pra namorar o jovem. E ela teimou acha que nao da nada. Ele esta certo!
    Aprender a obedece o pai!.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 09:36
    Permalink

    nao sou a favor do pai usar de violencia com ela muito triste mesmo. mais hoje em dia la filhos nao escutam os pais .se o pai esta aconselhando é por algo..

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 09:54
    Permalink

    Educa não é batendo e conversa isso é uma pessoa que tem diálogo com os filhos ,ele tem que se pagar na cadeia lá ele vai saber como tratar as pessoas,nem em animal agente faz isso.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 12:08
    Permalink

    Ele agiu como um pai, qd criança e adolescente meus pais me corrigiram e dou graças por ser quem sou hj, agora com essas leis qualquer surra filhinhos correm e denunciam os pais e ainda tem quem apoia, leva pra casa então. É por essas e outras que tá cheio de prostitutas e drogados na rua. Parabéns a esse pai.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 12:22
    Permalink

    Bater nesse covarde desse geito.odeio covardia

    Resposta
  • 17 de agosto de 2019 em 23:26
    Permalink

    Eu não tenho nem um que dizer um meu pai quando ele era vivo ele não mim batia ele mim espancava mais do que um passo dessá jovem um meu pai mim batia di mais eu tenho meu filho grasa adeus eu nunca bati no meu filho de jeito nem um tem tanta jeito de educa nosso filho não foi justo desse pae não batendo desse jeito na filha dele

    Resposta
  • 18 de agosto de 2019 em 09:34
    Permalink

    Engraçado que depois quando engravida nova e fica sem rumo, aí o povo adora fala. E quando o pai vai tentar puxar tá errado.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2019 em 15:56
    Permalink

    Que o pai passe a guarda e responsabilidade da filha para o ministério público e a exclua de todo da familia; o estado e o melhor pai a meldorado mãe. O estado educado melhor portanto o pai deve de imediato se abster desse direito e responsabilidade.

    Resposta
  • 25 de agosto de 2019 em 09:39
    Permalink

    Esse pai tinha que ser preso por muitos, muitos e muitos anos. Ele tinha que ter uma prisão perpétua!!!.
    Um pai nunca deve proibir a filha de namorar, não adianta ela vai namorar escondido do mesmo jeito. Por isso que hoje em dia os pais estão deixando a filha namorar em casa

    Resposta
  • 27 de agosto de 2019 em 06:29
    Permalink

    É a mãe ao invés de impedir que o pai agride a filha, ela ainda filma. Essa idiota,
    Cadeia para os dois!!!!

    Resposta
  • 28 de agosto de 2019 em 17:48
    Permalink

    Eu só queria saber se esse desgraçado já foi preso

    Resposta
  • 10 de outubro de 2019 em 04:49
    Permalink

    ACHO QUE UM PAI TEM QUE ENSINAR A FILHA MAIS DESTA FORMA ISTO NÃO É ENSINAR E SIM ESPANCAR A MENINA ESTAVA TOTALMENTE INDEFESA ESTE PAI FOI UM COVARDE E MERECE SER PRESO POR ISTO SEJA O QUE FOI QUE ELA FEZ DE ERRADO TUDO NA VIDA TEM UM LIMITE E ELE ULTRAPASSOU ESTE LIMITE PELO QUE SE VIU NO VÍDEO A SURRA FOI LONGA E ESTA MÃE INVÉS DE INTERVIR FICOU FILMANDO AQUELA CENA DE TORTURA
    SINTO MUITA PENA DESTA MENINA ESPERO QUE NO FUTURO ELA UM DIA PERDOEI O PAI ELE SE EXCEDEU MAIS TENTOU ENSINAR NÃO SEI SE CONSEGUIU DESTA FORMA ESPERO QUE ESTE PAI UM DIA SE ARREPENDA DESTA INFELIZ ATO QUE NÃO ENSINA ABSOLUTAMENTE NADA SÓ CAUSOU DOR NA FILHA COM AQUELA MALDITA CINTA.

    Resposta