Anapolina vence em casa e consegue vaga nas quartas de finais do campeonato Goiano

O outro representante da cidade o Grêmio Anápolis empatou com o Itumbiara e foi eliminado do Goianão 2019

Anapolina entrou em campo na noite desta quarta-feira (20), no estádio Jonas Duarte, com apenas um resultado para manter a equipe na disputa do Campeonato Goiano: a vitória. E ela foi confirmada aos 41 minutos da etapa final. A noite foi de emoção e inspiração do artilheiro Flávio Carioca que marcou os dois gols da vitória da Rubra, por 2 a 1, diante do Goiânia.

Flávio Carioca abriu o placar aos 7 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Aos 12 minutos, Miguel empatou também cobrando pênalti. Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Flávio tocou rasteiro nas redes alvinegras.

A Anapolina se classificou na 7ª colocação com 15 pontos. Já o Goiânia, permaneceu na sexta posição. A Rubra enfrenta o Atlético e o Goiânia encara o Goianésia.

Grêmio Anápolis x Itumbiara

As duas equipes entraram em campo com objetivos opostos, mas ainda na briga na reta final desta primeira fase do Goianão. O Itumbiara acabou arrancando um empate, por 2 a 2, com o Grêmio Anápolis e as duas equipe morreram abraçadas na competição. O tricolor acabou rebaixado e o Grêmio Anápolis chegou a estar na faixa de classificação durante a rodada, mas acabou eliminado com o resultado.

O primeiro gol do jogo foi marcado por David para o Itumbiara. Os visitantes chegaram a virar o jogo com Cardoso, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Nathan, aos 21 minutos da etapa complementar. Alex Silva empatou o jogo nos últimos minutos.
O Itumbiara está rebaixado para a Divisão de Acesso 2020. O Grêmio Anápolis ficou na nona colocação.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *