Anápolis Vôlei x Botafogo fazem o duelo dos invictos no Rio de Janeiro pela Superliga B

O Botafogo recebe o Anápolis Vôlei (GO), no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h. As duas equipes estão empatadas com oito pontos

A quarta rodada da Superliga B masculina 2019 continua neste sábado com mais três duelos. Em destaque o confronto entre dois dos três clubes ainda invictos na competição. O Botafogo recebe o Anápolis Vôlei (GO), no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h, com transmissão ao vivo no Canal Vôlei Brasil. As duas equipes estão empatadas com oito pontos.

O técnico do alvinegro carioca, Walner Santos, destacou a importância da partida em relação aos objetivos do Botafogo na competição. Para o treinador o grupo precisa entrar em quadra com muito foco.

“É um jogo de seis pontos. Se vencermos, encaminhamos nossa classificação para ser primeiro ou segundo na classificação final. É o jogo mais importante da temporada! O time de Goiás é forte, vem com alto investimento, invicto, mas sai para jogar fora de casa pela primeira vez no campeonato. Nosso time já cresceu muito na Superliga B, passou por uma prova de fogo logo na estreia e vai receber o apoio da torcida. Temos que entrar com espírito de decisão porque esse jogo vale muito” disse Walner.

Do lado da equipe goiana, o levantador Paulo Renan, capitão do time, reconhece o equilíbrio do duelo. Para o atleta, a chave para o triunfo neste jogo será a mitigação dos erros.

“Sabemos que o Botafogo é, junto conosco, um dos favoritos à vaga para a Superliga. Então será um confronto direto para conseguir uma classificação melhor, ter um confronto mais fácil nos playoffs. E uma vitória em uma partida difícil como esta também dá mais confiança ao grupo. Acho que será um jogo franco, decidido nos detalhes, quem errar menos e for mais agressivo sairá vitorioso”, comentou Paulo Renan.

Ainda no sábado, o São José Vôlei (SP) encara o JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. As duas equipes ainda não venceram na competição. Às 20h, o líder Apan Blumenau (SC) joga com a Upis (DF), no Galegão, em Blumenau (SC).

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *